Grupo Woodstock

Fundada em 2013 por Marlon Aderbal, a Woodstock realizava apenas trabalhos fotográficos e audiovisuais para casamentos e aniversários. Logo depois, produções de design gráfico foram acrescentadas à companhia, entre elas: criação de identidade visual, flyers, cartões de visita e banners de eventos. Hoje, a Woodstock é uma empresa que explora a arte em sua essência e acredita que ela está em todo lugar. Com um time jovem, experiente e que partilha da mesma visão, a Woodstock trabalha como Produtora, Agência, Escola e Gráfica.

Woodstock. A revolução da sua comunicação.

WhatsApp Image 2021-01-05 at 22.57.46.jp

Marlon Aderbal 

CHAIRMAN E CEO

Apaixonado por tudo que envolve a  arte. Formado em cinema, Direção de arte Publicitária e Design Gráfico, dono de uma sensibilidade sem fim ser capaz de  despertar o que há de melhor no ser humano, sempre em qualquer situação faz-se olhar a vida com outros olhos, Mas mudando do assunto trabalho, vamos falar dele. É do tipo de gente que tem assunto com todo mundo. Não importa se ele te conheceu semana passada, ontem ou há poucos minutos, ele vai bater um papo com você como se fosse seu amigo há tempos. Sem falar nas boas risadas que ele sempre nos faz dar com os comentários aleatórios e as loucuras que ele faz.  

Atualmente estudante de Marketing.

 

@ADERBALMARLON

WhatsApp Image 2021-01-25 at 15.24.21.jp

Samantha Ribeiro 

FASHION PRODUCER

 

Formada em produção de moda e desenvolvimento de produto, tendo entrado em contato com a moda desde muito jovem, despertou esse olhar ao universo. Quando via sua vó costurando, ali entendi que minha vida era trabalhar com a criatividade, então acho que a profissão me escolheu!

provando que se você quiser algo e correr atrás, tudo pode dar mais certo do que você imaginava. 

Fique sabendo que antes de ser a louca dos GIFs e fazer produções incríveis, ela já foi assistente de desenvolvimento, vendedora e por ai vai, "Uma leonina que tem muitos sonhos, mas que corre atrás para realizá-los. Meio nas nuvens meio pé no chão. Sou do contra e meio rebelde, mas juro que meu coração é grande!" 

 

@samribass

samantha .jpg